Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Fachin manda soltar Gustavo Ferraz, ex-diretor da Codesal

O ministro Edson Fachin, do STF (Supremo Tribunal Federal), mandou soltar o ex-diretor-geral da Defesa Civil de Salvador Gustavo Ferraz, preso no início de setembro com o ex-ministro Geddel Vieira Lima.

No dia 19 de setembro, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) negou liberdade a Ferraz. Na decisão, o ministro Rogerio Schietti Cruz disse haver descrição detalhada do envolvimento de Ferraz para esconder os valores, além de indícios que o vinculam à possível propriedade do dinheiro.

Ferraz teve suas digitais encontradas em notas de dinheiro, que foram apreendidas em um apartamento em Salvador, ligado a Geddel. Na ocasião, a Polícia Federal encontrou R$ 51 milhões escondidos em malas e caixas.

O ex-diretor também ficará proibido de ter contato com seus familiares e outros investigados. Além disso, deverá usar tornozeleira eletrônica e pagar fiança de R$ 93.700.

Desde setembro, Ferraz está detido no presídio da Papuda, em Brasília, e já teve outros pedidos de liberdade negados.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑