Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Ferreira Costa oferece atividades gratuitas em homenagem ao Dia das Crianças

Uma programação imperdível está sendo preparada pela Ferreira Costa em comemoração ao Dia das Crianças. Guloseimas, brincadeiras e pinturas corporais fazem parte das atividades, realizadas gratuitamente nos dias 7, 8 e 11 de outubro. Neste sábado (07), o destaque é a apresentação do Robozão, das 10h30 às 14h30, bastante conhecido entre as crianças por suas brincadeiras e jeito desengonçado. A programação do dia segue até às 15h, com pinturas de rosto, esculturas com bexigas e espaço para pintura, além da distribuição de brindes e doces.

No domingo, 9 de outubro, a apresentação especial “Elsa e Olaf”, das 10h30 às 13h, promete entreter os pequenos, seguida das ações de pintura de rosto e escultura com bexigas, até às 14h30. A programação será encerrada no dia 11, com pintura de rosto e uma atividade especial, às 16h, realizada em parceria com o Rancho do Bolo, em que a criançada poderá rechear minibolos, tendo a ajuda de blogueiras mirins.  

Solidariedade

Para levar alegria e solidariedade a 200 crianças assistidas pela Associação Voz do Subúrbio, em Paripe, a Ferreira Costa está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos e livros. Os interessados em participar da ação, também realizada em homenagem ao Dia das Crianças (12/10), podem fazer sua doação até esta segunda-feira (09/10), no posto de coleta localizado na entrada da loja, na Paralela. Serão aceitos livros e brinquedos novos e os usados em bom estado. A entrega acontecerá no dia 12 de outubro, durante uma festa realizada pela associação em Paripe.

O quê: Dia das Crianças Ferreira Costa
Quando: 7, 8, e 11 de outubro
Horário: a partir das 10h30
Quanto: gratuito. Se possível, levar um brinquedo ou livro em bom estado para ser doado às crianças assistidas pela Associação Voz do Subúrbio.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑