Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Grupo americano The Platters se apresenta hoje (26) no Santa Música Vilas

O grupo americano The Platters com mais de 50 anos de história, se apresenta hoje (26) no Santa Música Vilas. Conhecido pelas canções Only You, Smoke Gets In Your Eyes e You’ll Never Know e pela fama internacional que conquistou com o rock'n roll da década de 50 e os mais de 100 milhões de discos vendidos e de fãs espalhados por todo o mundo, promete relembrar os grandes sucessos que embalaram a carreira. A festa começa a partir das 22h e tem ingressos à venda no local. 

A banda conta com Kevin Carrol como Líder Singer, cuja voz inconfundível emociona a plateia com sua performance, o tenor Ronn Howard que se destaca com sua voz suave e com a sua incrível presença no palco, a soprano Farah Melanson, mais conhecida como “princesa do grupo” pela sua voz encantadora e o barítono, B.J. Mitchell, que lidera o grupo há mais de 40 anos. 

Localizado em Vilas do Atlântico (Rua Praia de Itamaracá, 317), o Santa Música Vilas surgiu em 2016 e já é destaque no entretenimento da noite baiana, tanto pela sua diversidade musical quanto pela estrutura e conforto que oferece aos artistas e clientes.





Serviço:
O que: Show do The Platters
Onde: Santa Música Vilas - Vilas do Atlântico
Endereço: Rua Praia de Itamaracá, 317, Vilas do Atlântico
Quando: 26 de outubro (quinta-feira) 
Horário: a partir das 22h
Ingressos: R$ 160 (inteira) | R$ 80 (meia)
Vendas: no local
Informações: 3508-7050

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑