Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Homem ataca pessoas com faca na Estação Mussurunga, em Salvador

Nelson Messias dos Santos, 48 anos, autor das facadas nesta quinta-feira (12/10) na Estação Mussurunga, já havia sido preso há um mês por agressão contra a esposa e ficou custodiado apenas quatro dias. Pela manhã, Nelson assassinou a cunhada Jacineide Alves Lima, 42 anos, feriu dois homens e em seguida se suicidou. Ele ganhou a liberdade provisória por determinação judicial. 

A ex -cunhada de Nelson, Jacineide Alves Lima, 42 anos, que tinha uma barraca na estação, foi ferida com golpes de faca e não resistiu aos ferimentos. Ele chegou ao local em um carro e invadiu o local com, pelo menos, duas facas.

Nelson também feriu dois homens que tentavam impedir a agressão, em seguida realizou vários cortes no próprio pescoço.

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por seguranças do CCR Metrô e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), na avenida Vasco da Gama. As outras vítimas também foram socorridas para o local.

Em nota, a CCR Metrô Bahia lamenta o fato ocorrido na manhã desta quinta-feira no Terminal de Ônibus de Mussurunga. A concessionária informa que prestou os primeiros socorros às vítimas, acionou a Polícia Militar e Samu e está colaborando com as autoridades policiais nas investigações. Informa ainda que o terminal de ônibus está funcionando.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑