Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Horários de 30 em 30 minutos na travessia Salvador-Mar Grande

Nesta quinta-feira (26), o movimento de passageiros  na travessia marítima Salvador-Mar Grande registra embarque    imediato no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, e também no Terminal de Vera Cruz na Ilha de Itaparica.  Os horários de saída estão acontecendo de 30 em 30 minutos.  A travessia conta  com oito embarcações em operação, com horários de 30 em 30 minutos. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. O último horário  saindo de Salvador será às 20h. Já de Mar Grande a última saída acontece às 18h30.

Os catamarãs que fazem a linha Salvador-Morro de São Paulo têm previsão de saída do Terminal Náutico com boa ocupação e a Astramab recomenda aos usuários que adquiram as passagens   nos guichês das concessionárias no terminal. O bilhete custa R$ 95,20  e a viagem direta de catamarã dura 2h e 20m. Os horários para o Morro são às 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Também operam normalmente as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, que saem às 9h e retornam às 17h30. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑