Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Inscrições abertas para a última edição da Mega Revisão ENEM FTC 2017

Aulão gratuito irá reunir cerca de 2 mil estudantes na FTC Salvador, na próxima terça-feira (31)
 ​​


Já estão abertas as inscrições para a última edição da Mega Revisão Enem FTC 2017, que será realizada na próxima terça-feira (31), das 16h às 21h, no campus da FTC Paralela. O encontro tem como objetivo testar os conhecimentos dos estudantes a partir de conteúdos de revisão exclusivos para as provas do Enem, que este ano acontecem nos dias 5 e 12 de novembro. Os interessados podem se inscrever gratuitamente pelo hotsite enem2017.ftc.br.

Em seu terceiro ano de realização, a Mega Revisão Enem FTC espera reunir cerca de dois mil estudantes nesta última edição de 2017, que contará com a presença de um time de professores especialistas em aprovação. São eles: Ricardo Carvalho (História), Zé Carlos Bastos (Português), Carol Silveira (Redação), Chico Manchinha e Gilton (Geografia), Rubinho e Felipe (Matemática), Isaac (Filosofia), Carlena Azevedo e Graziela (Biologia), Sérgio Magnavita (Química) e Mário Roullet (Física).

Para o professor Ricardo Carvalho, o aulão cria nos estudantes energia para o processo de avaliação. “Nós teremos jovens de escolas públicas e particulares adquirindo um conteúdo especialmente direcionado para o ENEM, sendo inseridos na emoção e na responsabilidade de fazer uma boa prova. Afinal, o futuro acadêmico deles depende de uma prova feita de forma adequada”, analisa o educador.

Enem 2017 - Os estudantes devem ficar atentos às mudanças do ENEM 2017. Agora, as provas acontecem em dois domingos e estão marcadas para ocorrer em todo o país nos dias 5 e 12 de novembro. A prova do primeiro domingo, que terá duração de 5 horas e meia, conta com a Redação, Linguagens e Ciências Humanas. Já a prova de Matemática e Ciências da Natureza acontece no segundo domingo com 4 horas de duração. 


SERVIÇO:
O que: Mega Revisão Enem FTC 2017
Quando: 31 de Outubro (terça-feira)
Onde: Espaço de Eventos da FTC Salvador (Av. Paralela)
Horário: 16h às 21h
Inscrições gratuitas pelo hotsite enem2017.ftc.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑