Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Instalações da 24º Ciretran de Teixeira de Freitas estão em péssimo estado


Nesta última quinta-feira, 05, José Dias solicitou junto ao Ministério Público de nossa cidade, através de uma petição pedindo providência para as questões relacionadas à reforma das instalações da 24º Ciretran de Teixeira de Freitas, que segundo José está em péssimo estado de conservação, paredes com enormes buracos que são tapados com papéis e restos de pastas de arquivos, balcão de atendimento com buracos e pontas de cantoneiras, causando acidentes, ar condicionados apoiados em pedaços de lajotas e pedras, computadores defasados, mesas e cadeiras quebradas, bem como a precariedade das instalações elétricas, sanitárias, refeitórios, além de insetos como baratas, cupins, mosquito da dengue e Chikungunya, provenientes do acúmulo de água empoçada nos veículos apreendidos.

Com uma visão social voltada para quem faz uso dos serviços oferecidos pelo supracitado órgão público e também integrando servidores que diariamente convivem naquele ambiente, com supostas insalubridades e inobservâncias na CLT, N R´S, NBR DA ABNT, C.F. etc. foi que José resolveu pedir providências. “Nessa situação degradante que afloram de maneira contínua cobranças e críticas que causam desconforto, atingindo a moral e a dignidade dos servidores e usuários daqueles serviços, mas como a sociedade precisa, acabam tendo que conviver com essa situação excêntrica.

A comprovação dos fatos e segregações dos valores humanos estão explícitos ao público na 24º Ciretran de Teixeira de Freitas, Ba”. Afirmou José. Em sua jornada em busca de apoio, José Dias manteve contato com Entidades de Classe Organizada como: CDL, ACE, PODER LEGISLATIVO, SINDEC, SINTRE XBEM, SINDITÁXI , SINTICESB, APRATEF, MTE e meios de comunicação, foi bem receptiva a colaboração de todos, inclusive do M P, e do Poder JUDICIÁRIO e de todas as autoridades que compõem o sistema operacional das leis. « Essas ações integradas tem a intenção de maneira fraterna favorecer o desenvolvimento da ordem e progresso ausentando os transtornos e litígios».

O José Dias, afirmou: “Acredito que com base no artigo 5º.,inciso XXXIII, da Constituição, que diz que todos têm direito a receber dos órgãos públicos informações de seu interesse particular, ou de interesse coletivo ou geral; combinando com o Art. 10. da lei 12.527. A sociedade terá uma resposta o mais rápido possível”, concluiu.






0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑