Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Itinga escolhe representante do concurso 'Garota BCS 2017'


Digno dos grandes eventos de moda, com uma superprodução, a escolha da representante da Base Comunitária de Segurança de Itinga, para a final do concurso 'Garota BCS 2017' em novembro, aconteceu na noite de quarta-feira (25), no restaurante e casa de eventos 'Meg'. Keize Luana Santos, 16 anos, ficou com a primeira colocação dentre as 14 candidatas, Verônica Caetano, 16 anos, foi a segunda colocada e Lorena Figueiredo, 16 anos, a terceira.

Ainda na adolescência, a representante de Itinga já demostra maturidade e pretende fazer carreira como modelo profissional. “Foi o que sempre sonhei, pretendo me preparar, fazer cursos e seguir em frente. Agradeço a todos que me apoiaram, principalmente a 'Família BCS'. Só tenho que agradecer por tudo que está acontecendo”, falou a emocionada Keize Santos.

“O trabalho da base de Itinga é bonito, há uma interação muito grande dos policiais com a comunidade, e eventos como esse fazem um bem danado para a juventude”, disse Margarida Oliveira, proprietária do restaurante e casa de eventos Meg e antiga apoiadora da base.

Segundo ela, uma nova parceria com a BCS está prevista para o ano que vem. “Planejamos uma escola de música aqui no nosso espaço”, declarou a empresária, observando que a base sempre abre as portas para que a juventude faça atividades esportivas e culturais. “Sempre vou colaborar com essas iniciativas, que só trazem alegria para o nosso bairro”, enfatizou.

Para a comandante da unidade, tenente PM Naila Reis, além da integração da polícia com a comunidade, o evento abre novas possibilidades para as adolescentes do bairro. “Melhora a autoestima dessas garotas e permite a descoberta de novos horizontes, de novas possibilidades de carreira e de vida”, pontuou.
Fonte: Ascom/Mateus Ribeiro

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑