Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de outubro de 2017

Lázaro Ramos termina desafio e faz reflexão sobre as famílias no semiárido

Lázaro Ramos fez um depoimento em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs durante o desafio em que passou três dias com apenas 70 litros de água por dia.

“Essa experiência trouxe algumas situações cômicas. A gente riu junto quando eu tive pouca água para tomar banho e quando me esqueci de que precisava contar a água para lavar a roupa. Mas ao mesmo tempo eu senti fisicamente a dificuldade de viver com tão pouco água. Ontem eu tive muita dor de cabeça e eu fui muito provado por vocês também, que me mandaram informações, que me contaram histórias pessoais da ligação de vocês com a questão da água potável. Estou aqui para agradecer esse papo que tivemos nestes dias e à AMA por este desafio. É sempre bom se colocar um pouco na pele do outro”, agradeceu Lázaro.

A experiência serviu como uma reflexão sobre a falta de água que as famílias do semiárido enfrentam.  A quantidade de água é o equivalente à média disponível para cada pessoa no semiárido. Lázaro compartilhou toda experiência em suas redes sociais a convite de AMA, água mineral que investe 100% do lucro em projetos de acesso à água no semiárido.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑