Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Movimento tranquilo nas travessias

É tranquilo movimento de embarque na travessia Salvador-Mar Grande

O movimento na  travessia marítima Salvador-Mar Grande é tranquilo  na manhã desta sexta-feira (13).

O sistema   opera desde as 5h com oito embarcações e com horários de saída de meia em meia hora nos terminais Náutico da Bahia, no Comércio, e no Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. Os passageiros estão encontrando embarque imediato.

A previsão é de que o fluxo de usuários saindo da capital para a Ilha cresça mais à tarde devido ainda ao feriadão na Ilha de Itaparica. O último horário com saída de Mar Grande será às 18h30 e de Salvador, às 20h. 

Também com grande procura  durante o final de semana prolongado, a travessia entre Salvador e Morro de São Paulo terá hoje  cinco horários saindo do Terminal Náutico:  8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30.

A procura e venda de passagens é boa nos guichês das empresas. Para quem vai embarcar em Morro de São paulo, as saídas são às 9h, 11h30, 13h e 15h. Já as escunas de turismo que operam no passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos têm procura boa nesta sexta-feira.

Elas saem a partir das 9h do Terminal Náutico e só retornam às 17h30. O passeio inclui paradas em Ilha dos Frades e em Itaparica.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑