Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Museu Regional promove 3ª Bienal do Sertão de Artes Visuais

Com o tema "Unindo Sertões", o Museu Regional Henriqueta Prates, vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex), promoverá, no período de 2 a 31 de outubro, em Vitória da Conquista, a 3ª Bienal do Sertão de Artes Visuais. O objetivo do evento, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, é a conciliação de ideias, atos e fusões, experimentalismos estéticos, processos e diversidade pitoresca em todos os sentidos, abarcando um itinerário voltado para valores artísticos, educacionais, de intercâmbio e de acervo histórico; e a valorização deste espaço geográfico tão proeminente e forte.

A sede do Museu Regional sediará o "Núcleo Histórico" da Bienal. Já na Casa Memorial Régis Pacheco ficará o "Núcleo Contemporâneo", composto de pinturas, desenhos, instalações, fotografias e novas mídias. A abertura do “Núcleo Histórico” será às 16 horas do dia 2 outubro, enquanto a do “Núcleo Contemporâneo” será às 20 horas. Os dois espaços ficam localizados na Praça Tancredo Neves e continuarão abertos para a visitação de toda a comunidade até o dia 31 de outubro. 
Para mais informações ou em caso de dúvidas, entre em contato com o Museu Regional por meio do telefone (77) 3422-2559.


Assessoria de Comunicação

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑