Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de outubro de 2017

Oficina de Empreendedorismo Social gratuita em Salvador

Oportunidade para jovens entre 15 a 29 anos, preferencialmente para aqueles que não estudam e não trabalham

         Já ouviu falar em empreendedorismo social? São ideias que podem mudar realidades, transformar comunidades e gerar renda e até oportunidades de emprego.

         Na terça-feira, 17 de outubro, acontece a Oficina de Empreendedorismo Social promovida pela Associação Telecentro de Informação e Negócios (ATN) em parceria com a Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude, com sede na Avenida 7 de Setembro, Edifício Adolpho Bafbaum, nº. 202, 4º andar – Centro – Salvador, ponto de referência: em frente ao Colégio São Bento. O treinamento será das  9h às 17h.

         O objetivo das oficinas de negócio social é fornecer ferramentas de auxílio aos jovens, incentivando novos empreendimentos que beneficiem e promovam a solução de problemas sociais nas cidades e comunidades de Salvador onde os projetos serão implementados.

         As inscrições são gratuitas, com oferta de 30 vagas e carga horária de 8 horas aula, com material didático incluso. Após a realização da oficina, os participantes terão 4 mentorias online para esclarecer dúvidas. Para participar, é preciso concluir algum dos cursos gratuitos ofertados pela ATN em parceria com a Microsoft (Hora do Código, Informática Básica, Academia Virtual). O regulamento completo e outras informações estão no site www.atn.org.br

         “A oficina de empreendedorismo social é uma grande oportunidade para que os jovens se apropriem de ferramentas que possibilitam a criação de negócios, para a resolução de problemas vivenciados em suas comunidades”, explica José Avando Sales, diretor da ATN.
***

Serviço: Oficina de Empreendedorismo Social gratuita em Salvador
Onde: Na Secretaria de Política para Mulheres, Infância e Juventude, com sede na Avenida 7 de Setembro. Edifício Adolpho Bafbaum, nº. 202, 4º andar – Centro – Salvador, ponto de referência: em frente ao Colégio São Bento.
Dia: Terça-feira, 17 de outubro de 2017.
Horário: 9h às 17h, com intervalo para almoço.
Inscrições gratuitas no site www.atn.org.br

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑