Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Papai Noel chega mais cedo em shopping que promete surpreender com Natal de luz e magia

Primeiro shopping do estado a inaugurar a decoração do Natal, o Barra sai na frente com uma celebração a mais: a comemoração dos 30 anos do empreendimento.

Duas comemorações de peso pedem uma celebração inesquecível! E é isso que o Shopping Barra está preparando para o Natal de 2017, junto com a celebração de seus 30 anos de aniversário. Com uma programação recheada de ações vibrantes, o período mais esperado do ano vai ser marcado por muitas surpresas e encantamento. A fachada do shopping também ganhará uma iluminação especial, com banho de luz e decoração em LED, encantando o público já à primeira vista. No próximo dia 27, o público poderá entrar no clima do Natal com a inauguração da decoração e um espetáculo inédito, a partir das 16h. Às 19 horas, a chegada do Papai Noel marcará oficialmente o início do período natalino no varejo baiano.

“Para realizar uma festa impecável, como o público nunca viu, nós convocamos verdadeiros magos da decoração e do encantamento. O diretor artístico Roberto Mantovani, que comanda as Paradas Encantadas, e a designer Cecília Dale, referência em decoração natalina com projetos sob medida, vão fazer dos nossos sonhos uma realidade”, garante a gerente de Marketing do Barra, Karina Brito.

Por falar em realização de desejos, a Árvore dos Sonhos, projeto do shopping que já presenteou mais de 85 mil crianças carentes, também levará solidariedade e alegria para quem mais precisa.

CRIATIVIDADE E EMOÇÃO
O Barra aposta em criatividade e emoção para o espetáculo de Natal deste ano. As Paradas Encantadas, sob o comando do diretor artístico Roberto Mantovanni, reconhecido internacionalmente pela participação em peças da Disney, iniciam a programação com um espetáculo que promete surpreender. Nos meses de novembro e dezembro, as Paradas vão proporcionar momentos de diversão e encantamento com novos personagens mágicos para entreter o público. Com uma produção esmerada no figurino, na maquiagem e na seleção dos atores, elas acontecerão de quarta a domingo em todos os pisos do shopping, finalizando com um show na praça Central Euvaldo Luz.

Já a decoração de Natal, assinada pela designer Cecília Dale, uma das mais renomadas do segmento no país, levará para o Barra um cenário de luz e emoção. Com o tema Ursos Peraltas, ela criou um projeto especial, lúdico, com cenários exclusivos, que traduzem a personalidade e sofisticação da decoração diferenciada que já é uma característica do Barra. Para marcar a comemoração aos seus 30 anos, um lindo bolo de aniversário gigante, com quatro metros de diâmetro, também fará parte da decoração.

No cenário de Natal, trabalhado nos mínimos detalhes com sutileza e bom gosto, ursos animatrônicos irão cozinhar, tocar piano e até dançar. Na Casa dos Ursos haverá uma árvore de 15 metros de altura, cozinha, apiário e diversos berços com ursinhos bebês que vão derreter o coração do público. Entre os brinquedos interativos, o trem dos ursos, tinas rodantes e o balanço levarão a garotada para dentro do cenário, com brincadeiras que não deixarão ninguém ficar parado. No mall os visitantes poderão apreciar ainda os enfeites aéreos, o presépio natalino e o lugar cativo do Papai Noel, com seu trono.

ÁRVORE DOS SONHOS
E como não é só o Papai Noel que gosta de dar presentes no Natal, o projeto Árvore dos Sonhos, criado pelo Shopping Barra há 17 anos, vai possibilitar mais uma vez, aos clientes que desejarem, a oportunidade de presentear crianças de instituições filantrópicas de Salvador. Desde o seu primeiro ano, a ação já atingiu a marca de 85 mil crianças presenteadas. Somente no ano passado, mais de 5,5 mil meninas e meninos de 50 instituições da capital baiana foram beneficiados.

Para contribuir com o projeto, vale lembrar que os cartões estarão disponíveis em árvores espalhadas nos quatro pisos do Barra no período de 20 de novembro a 20 de dezembro. Os presentes devem ser levados pessoalmente ao shopping. E as pessoas que desejarem entrega-los diretamente para as crianças podem se cadastrar na Loja oficial do projeto e participar dessa experiência. Nesse ano, a novidade da Árvore dos Sonhos ficará por conta dos padrinhos e madrinhas que darão ainda mais destaque a essa ação social que mobiliza tanta gente.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑