Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 21 de outubro de 2017

Parque da Cidade recebe final do Festival MUSA neste fim de semana

Contagem regressiva para a etapa final da segunda edição do MUSA – Festival de Música Universitária de Salvador, que acontece neste fim de semana, no Anfiteatro Dorival Caymmi, no Parque da Cidade, localizado no Itaigara, com entrada gratuita. Os vencedores de cinco categorias serão conhecidos no domingo (22), a partir das 12h, com apresentação da cantora Bruna Barreto, ex-participante do programa The Voice Brasil.

No dia anterior (21), no mesmo horário, será promovida a semifinal com show do cantor Pedro Pondé, padrinho do festival. Nesse dia, serão apresentadas 18 canções e as 12 melhores se apresentam novamente no domingo. As pré-classificadas podem ser conferidas no link www.festivalmusa.salvador.ba.gov.br/musicas-concorrentes.php. 

Desde o encerramento das inscrições, o festival tem movimentado a cena cultural da cidade. No último dia 11, foi realizado o MUSA Voto Popular, no Café-Teatro Rubi, no Sheraton Hotel da Bahia, no Campo Grande. Nesta noite, foi anunciado o ganhador do Troféu MUSA 2017: o artista plástico Erick Meira, com 31,55% dos votos (973 no total).

Funcionamento – Nesta edição do Festival MUSA, serão distribuídos R$ 22 mil entre os primeiros, segundos e terceiros lugares nas categorias Música, Intérprete Masculino, Intérprete Feminino, Instrumentista e Banda, além do artista plástico vencedor do design do Troféu MUSA 2017. No total, foram 173 músicas inscritas e, com isso, o festival se consolida como mais um evento de peso na agenda cultural de Salvador. A iniciativa conta com a parceria da Prefeitura, através da Empresa Salvador Turismo (Saltur).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑