Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Paul McCartney: Fique atento às informações de acesso



O momento tão esperado para os fãs de Paul McCartney já está chegando. O show inédito do ex-Beatle na capital baiana acontece na próxima sexta-feira (20), na Arena Fonte Nova, e quem for aproveitar o espetáculo deve ficar atento às informações de acesso. O show está marcado para às 21h30, mas os portões serão abertos às 17h30. A organização do evento, a Polícia Militar da Bahia e a Transalvador orientam que o público comece a se deslocar para o local com 4 horas de antecedência e dê preferência ao transporte público ou ao serviço de táxi.

Acesso

Os principais portões de acesso serão o Sul (via Dique do Tororó), para quem tiver ingressos de pista premium e cadeiras nos setores oeste e leste inferiores, e o portão Norte (via ladeira da Fonte das Pedras), para quem for acessar a pista e as cadeiras inferiores no setor norte. O portão Leste ainda dará acesso para as cadeiras no anel leste intermediário e o portão Oeste para quem tem ingressos do Lounge Premium e Camarotes. Confira o mapa de acesso na imagem.

Segurança

Uma equipe de orientadores, brigadistas e assistência médica estarão disponíveis para atender ao público. Além disso, uma equipe de segurança devidamente treinada realizará a revista de na entrada do evento. Alguns itens são proibidos, como embalagens e objetos de vidro, hastes de selfie, guarda-chuvas, capacetes de moto e faixas com mastro.  Confira a lista completa de objetos proibidos na imagem.



Serviço:

PAUL MCARTNEY – ONE ON ONE TOUR

Quando: Sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Local: Itaipava Arena Fonte Nova

Abertura dos Portões: 17h30

Horário do show: 21h30

Classificação etária: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

Apresentado por: Cartão Elo

Realização: TIME FOR FUN

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑