Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Primeiro Festival de Hidroginástica acontece na Piscina da Bonocô neste sábado

Com o objetivo de promover integração entre os alunos, a Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) promove, neste sábado (7), o primeiro Festival de hidroginástica do programa Natação em Rede. As atividades começam às 8h, na piscina da Bonocô, em Salvador.

O evento vai reunir cerca de 200 alunos da “melhor idade”, que são atendidas no núcleo instalado naquele equipamento esportivo. Inicia com um aulão, seguido de alongamento e sessão de hidroginástica. Toda animação será feita pelos profissionais de educação física e equipe de apoio. Ao final da atividade, todos receberão certificados de participação.

Natação em Rede 

O programa, que iniciou em março deste ano, oferece no núcleo da piscina da Bonocô, aulas gratuitas de natação para crianças e jovens de escolas públicas e hidroginástica para idosos. A Sudesb também oferece aulas gratuitas de hidroginástica nos núcleos instalados no Nordeste de Amaralina, onde são atendidos 100 adultos e 65 idosos, e na piscina anexa ao estádio de Pituaçu, com aulas de hidroginástica para 210 adultos e 140 idosos.

Na última quarta-feira (4), foram disponibilizadas vagas para aulas de hidroginástica voltadas para idosos, na piscina da Bonocô. Em menos de duas horas, mais de mil pessoas fizeram a inscrição pelo site da Sudesb nos links que ficaram disponíveis das 10h às 11h45. As aulas de natação e hidroginástica, inteiramente gratuitas, são realizadas por profissionais de Educação Física e acontecem de segunda a quinta-feira, das 6h às 12h e das 14h às 19h50.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑