Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Produtos feitos por alunos do Qualifica Bahia são vendidos no CAB

A partir desta segunda (30) e até a próxima quarta-feira (1º), produtos feitos por alunos do Programa Qualifica Bahia estão à mostra e são vendidos no subsolo da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador. A iniciativa tem como objetivo apresentar os resultados do aprendizado e oferecer aos educandos alternativas de geração de renda, incentivando também a formação de cooperativas e a atuação como microempreendedores individuais.

“Nosso objetivo é estimular os alunos dos cursos a colocar em prática o conteúdo aprendido. No decorrer das aulas, nós sentimos a necessidade de inserir esses alunos no mercado de trabalho, além de os estimular a buscar formas alternativas de geração de renda e a desenvolver um senso de empreendedorismo para um melhor aproveitamento do Programa Qualifica Bahia”, explica a supervisora de Qualificação Profissional da Setre, Laís Damásio. 

Os produtos comercializados na feira são produzidos pelos alunos dos cursos de panificação, técnicas de congelamento, doces e salgados, beneficiamento da mandioca, apicultura, corte e costura e preparação de acarajés, executados pela Associação Dom Bosco, Fundação Antônio Almeida (Fundal), Instituto de Projetos e Gerenciamento (INPG), Instituto Aliança e Comunidade Cidadania e Vida (Comvida) na capital baiana.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑