Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Rede UCI ORIENT estreia nesta quinta (26) Manifesto, novo drama de Cate Blanchett

A Rede UCI ORIENT estreia amanhã (26) o drama Manifesto (Manifesto), do cineasta e roteirista alemão Julian Rosefeldt e estrelado pela atriz vencedora do Oscar Cate Blanchett (Carol, Cinderela e Blue Jasmine), que interpreta 13 personagens diferentes. O filme é produzido pela Mares Filmes e será exibido na sala 02 do UCI ORIENT Bahia, com sessões às 15h30 e 20h.

Depois de passar pelos festivais de Sundance, Roterdã, Tribeca Film Festival e ser um dos destaques da programação do Festival do Rio deste ano, o filme estreia nos cinemas e Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Santos e Vitória. Além de pré-estreias em São Paulo e João Pessoa, locais onde a obra deve chegar ao circuito na próxima semana.

Sinopse
Os históricos manifestos de arte podem ser aplicados à sociedade contemporânea? Uma homenagem às declarações artísticas e inovadoras do século XX, dos futuristas e dadaístas ao Pop Art, Fluxus, Lars Von Trier e Jim Jarmusch, esta série de reencenações interpretadas por Cate Blanchett explora os componentes performativos e o significado político dessas declarações.

Confira aqui o trailer:

manifesto.png

MANIFESTO
Alemanha – Austrália | 2017 | 95 min. | Drama
Título Original: Manifesto
Direção: Julian Rosefeldt
Roteiro: Julian Rosefeldt
Elenco: Cate Blanchett, Erika Bauer, Ruby Bustamante
Distribuição: Mares Filmes

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑