Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Relator lê parecer sobre denúncia contra presidente Temer

O relator da denúncia contra o presidente Michel Temer, na Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, Bonifácio de Andrada (PSDB-MG), segue lendo seu parecer sobre a acusação feita pela Procuradoria Geral da República contra o presidente Temer e os ministros Eliseu Padilha e Moreira Franco. As acusações são de crimes de organização criminosa, no processo conhecido como caso JBS. Temer também responde por obstrução de Justiça. 

O parecer que está sendo lido por Bonifácio de Andrada tem cerca de 40 páginas, segundo informou a assessoria do parlamentar. 

Mais cedo, pela manhã, o presidente da Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco (PMDB-MG) negou todas as questões de ordem apresentadas pelos parlamentares. Entre elas, estava o questionamento do deputado Alessandro Molon (Rede-RJ), pedindo para que a denúncia fosse analisada de forma fatiada, por envolver, além do presidente, os ministros Eliseu Padilha, chefe da Casa Civil, e Moreira Franco, secretário-geral da Presidência da Presidência da República.  

Pacheco entendeu que caberá ao relator decidir se fará uma imputação única, ou fatiada, para os três acusados.


Por João Paulo Machado

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑