Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 24 de outubro de 2017

SAC da Liberdade passa a atender por ordem de chegada a partir desta terça-feira (24)

Por conta do feriado do Dias dos Comerciários, nesta segunda-feira (23), a unidade SAC do bairro da Liberdade vai passar a atender por ordem de chegada, a partir desta terça-feira (24). O posto, que atendia por hora marcada, mudou o procedimento após análises da demanda.  Até a última sexta-feira (20), os atendimentos agendados foram realizados.

Em algumas regiões de Salvador e também no interior do Estado, o atendimento por ordem de chegada funciona melhor, em função do hábito dos usuários destes lugares. A superintendência do SAC realizou uma análise na unidade da Liberdade e detectou que o atendimento por ordem de chegada funcionará melhor no local.

Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria de Administração do Estado da Bahia disponibiliza o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br ; a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel), e ainda o aplicativo SAC Mobile. 

Rede SAC possui 66 unidades de atendimento, sendo 36 Postos (na capital e interior) e 27 Pontos Cidadão. Além disso, operam três rotas do SAC Móvel, unidades itinerantes que percorrem, prioritariamente, localidades que não possuem SAC.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑