Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Salão Imobiliário da ADEMI-BA oferece roleta de prêmios no fim de semana

O 10º Salão Imobiliário da ADEMI-BA continua a todo vapor com alto fluxo de visitantes e números de vendas. Para incentivar ainda mais esse momento de redução de estoques, quem fechar compra no evento entre hoje (27) e domingo (29) poderá participar de uma promoção especial: a roleta de prêmios.

A mecânica é simples: o cliente poderá girar a roleta e ganhar um entre cinco presentes – tablet, liquidificador, vinho, forno elétrico ou assinatura de jornal. Ao conformar o contrato de compra do imóvel com a incorporadora, a pessoa receberá um voucher para a retirada do objeto na sede da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA).

O Salão Imobiliário segue até domingo, no 3º piso do Shopping da Bahia, com opções de imóveis residenciais, comerciais e também loteamentos, seja na planta, prontos para morar ou em construção. Com 23 empresas participantes nesta edição, os clientes poderão encontrar empreendimentos a partir de R$ 99 mil.

Para proporcionar maior praticidade a quem está procurando um imóvel, o Salão ainda conta com a presença da CAIXA, do Bradesco e do Banco do Brasil, onde o público pode fazer simulações de financiamento com análise de crédito.

O Salão Imobiliário acontece em um momento em que a ADEMI-BA conseguiu estabelecer metas e projetos que vão beneficiar diretamente o setor, como geração de renda. Para esse ano, o evento já gerou cerca de 1.200 empregos, diretos e indiretos, em sua realização na região. Assim, além do patrocínio da CAIXA, ele contará com incentivos diretos da Prefeitura de Salvador, como a parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR), que visa a agilizar a análise e aprovação dos projetos que serão ofertados no Salão, bem como vantagens conquistadas com o Projeto Salvador 360 Negócios. 


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑