Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Salão Imobiliário da ADEMI-BA realiza edição de 10 anos a partir desta quarta (25)

Entre os dias 25 e 29 de outubro, a Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário da Bahia (ADEMI-BA) realizará mais uma edição do Salão Imobiliário, um dos eventos mais importantes do seu calendário, que celebra em 2017 a marca dos dez anos.

Desta vez, o evento acontecerá em novo espaço, no Shopping da Bahia. Ao todo, serão 23 empresas participantes com seus stands disponíveis em uma das localizações de maior circulação da cidade, com opções de empreendimentos na grande Salvador e na Região Metropolitana em condições exclusivas.

Na edição anterior, em 2016, 164 unidades foram comercializadas em apenas três dias de evento. Com expectativa de mil visitantes por dia, o Salão promete um crescimento de 20% em relação a 2016 e R$ 50 milhões em negócios gerados.

Quem busca por oportunidades em imóveis poderá conferir as novidades em cinco dias de evento, com espaço climatizado e mais conforto e praticidade para o público com praça de alimentação próxima e espaço infantil. Assim, enquanto você escolhe uma nova moradia, seus filhos podem brincar em segurança.

Iniciativa da ADEMI-BA, o encontro é responsável pela movimentação do mercado e da economia baiana, além de oferecer ao público a oportunidade de mudar de vida. São mais de mil opções de imóveis com preços a partir de R$ 99 mil. Os clientes do Salão Imobiliário também terão vantagens exclusivas oferecidas pelos empreendimentos, como descontos nos valores do condomínio ou adição de armários ao apartamento.

Entre as oportunidades de compra, serão apresentados empreendimentos comerciais e residenciais, desde apartamentos e lofts localizados no centro da cidade até casas de veraneio em Lauro de Freitas ou Camaçari.

Para proporcionar maior praticidade a quem está procurando um imóvel, o Salão terá ainda a presença da CAIXA, do Bradesco e do Banco do Brasil, onde o público poderá fazer simulações de financiamento com análise de crédito.

O Salão Imobiliário acontece em um momento em que a ADEMI-BA conseguiu estabelecer metas e projetos que vão beneficiar diretamente o setor, como geração de renda. Para esse ano, o evento já gerou cerca de 1200 empregos, diretos e indiretos, em sua realização na região. Assim, além do Patrocínio da CAIXA, ele contará com incentivos diretos da Prefeitura de Salvador, como a parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (SEDUR), que visa a agilizar a análise e aprovação dos projetos que serão ofertados no Salão, bem como vantagens conquistadas com o Projeto Salvador 360 Negócios.  


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑