Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Salvador Destination reúne autoridades e trade

Salvador Destination reúne autoridades e trade para comemorar Dia Mundial do Turismo


Entidade e associados foram responsáveis pela realização de 68 eventos em Salvador,  o que representou a vinda de mais de 44 mil turistas e um incremento na economia local superior a R$ 128 milhões

A Salvador Destination reúne na próxima quarta-feira, 11, autoridades, empresários do trade turístico, associados e jornalistas para comemorar o Dia Mundial do Turismo. Durante o encontro, que acontece no Sheraton da Bahia Hotel, às 19 horas, a entidade criada para promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos vai apresentar um balanço dos seus três anos e meio de atuação, além das perspectivas para 2018. 

Desde que foi lançada oficialmente, em novembro de 2014, a Salvador Destination, em parceria com seus 51 associados e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), tem trabalhado para recolocar Salvador no mercado turístico nacional e internacional. Mesmo sem contar com um centro de convenções capaz de abrigar eventos de grande porte, a Salvador Destination confirmou a realização de 68 eventos na cidade, o que representou a vinda de mais de 44 mil turistas e um incremento na economia superior a R$ 128 milhões.

Durante o evento, o Conselho Baiano de Turismo (CBTur) vai prestar uma homenagem a personalidades que trabalharam em prol do turismo baiano e nacional. Dentre os homenageados estão Carlos Casaes (Abrajet), José Baracho (Abav), Guilherme Gomes (Sindicato de Hotéis, Bares e Restaurantes), Ernani Pettinati e Marcelo Kock (estes dois últimos in memoriam).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑