Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Salvador recebe Simpósio Internacional de Pesquisa em Fisioterapia

Participantes poderão conhecer e vivenciar tecnologias de ponta com foco em saúde, no Simpósio Internacional de Pesquisa em Fisioterapia. 

Inteligência artificial, invenções e gadgets voltados para soluções em saúde são algumas das inovações tecnológicas que poderão ser conhecidas no I Simpósio Internacional de Pesquisa em Fisioterapia que acontece nos dias 20 e 21 de outubro, na Unidade Acadêmica Cabula (Av. Silveira Martins, nº 3.386, Cabula) da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

O evento é uma realização do curso de Fisioterapia da Bahiana com o patrocínio da DGM Eletrônica, Sensomed Cursos e Consultoria, Integrar Saúde e AF Fisioterapia.  O simpósio reunirá centenas de estudantes, pesquisadores e profissionais de saúde com o intuito de promover o intercâmbio de práticas clínicas baseadas em evidências, alinhadas a tecnologias e inovação na saúde. As inscrições podem ser realizadas pelo site inscricoes.bahiana.edu.br até o dia 15 de outubro. Mais informações pelos telefones 71 3257-8214 / 3257-8206.

O simpósio contará com a participação de palestrantes nacionais e internacionais, além de fisioterapeutas clínicos e dos demais setores envolvidos no processo de desenvolvimento tecnológico e de inovação. Também integram a programação a VII Jornada de Pesquisa em Fisioterapia da Bahiana, o III Encontro de Docentes-Discentes do Programa de Mestrado em Tecnologias em Saúde da Bahiana e o II Encontro de Egressos de Fisioterapia.

O I Simpósio Internacional de Pesquisa em Fisioterapia traz uma vasta programação com palestras, debates e videoconferências internacionais abordando a relação sustentável entre a tecnologia e a saúde.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑