Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Shopping Center comemora Dia das Crianças com evento que une diversão e conscientização ambiental

O Shopping Center Lapa está comemorando o Dia das Crianças unindo diversão à conscientização ambiental. O evento Jardim Encantado do Center Lapa conta com um cenário especial e brincadeiras interativas para estimular a consciência e preservação ambiental. O espaço abriga uma enorme Centopeia Inflável que reúne pula-pula, obstáculos, escalada, túnel e escorregadeira.

Outra atração é o Tabuleiro Ecológico que passa para a criançada dicas e ensinamentos sobre sustentabilidade, reciclagem e meio ambiente, através de um quiz. A garotada também pode assistir a apresentações do Teatro de Fantoches às 13h e 18h, e ver sessões no Cineminha Sustentável durante todo o dia. E para colocar a “mão na massa” o evento promove as Oficinas do Jardim Encantado que ensina como plantar mudas. A ideia é que cada criança plante a sua muda e leve para casa, passando para ela princípios de responsabilidade ambiental. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h, e aos sábados, até às 20h.



Programação:

*Tabuleiro ecológico, centopeia inflável e cineminha - De 02 a 12/10

*Teatro de Fantoches - Dias 06, 07, 10 e 11/10

*Oficinas do Jardim Encantado – Dias 06, 07, 10, 11 e 12/10





Serviço:
O quê: Jardim Encantado do Center Lapa – Evento Dia das crianças
Onde: Praça de Eventos, piso L1 do Shopping Center Lapa
Quando: Até 11 de outubro, das 9h às 21h

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑