Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Shopping inaugura loja com o maior espaço do Nordeste destinado ao público infantil

A unidade Coreto Kids chega ao Bela Vista com mais de 100 marcas, serviços e atividades infantis


Em pleno mês das crianças, o Shopping Bela Vista inaugurou, na última quinta-feira (05), o maior espaço do Nordeste destinado ao público infantil: a loja Coreto Kids. A unidade de 400m², localizada no Piso L2, segue o mesmo modelo de negócio da loja colaborativa Coreto Store - que também possui unidade no Bela Vista. Dentro da loja são mais de 100 marcas que oferecem opções de roupas, brinquedos, presentes infantis e showroom de festas infantis e de quartos de criança, aumentando as possibilidades de negócio para microempresários.

Além do conceito de economia criativa, a Coreto Kids é múltipla e tem como grande diferencial um espaço destinado para realização de atividades como aulas de circo, yoga, capoeira, ballet, cursos e espaço para estudo. Lidice Berman, uma das idealizadoras do projeto, afirma que a proposta é ser diferente. “A ideia é que o Coreto Kids não seja mais uma loja de departamento, mas sim uma extensão da casa da criança, com ambiente agradável e aconchegante para a toda a família”, explica Lídice.

Duas atividades ainda se destacam no espaço Coreto Kids e devem atrair os baixinhos: a oficina de Musicalização Infantil, que trabalhará músicas lúdicas e de ídolos teens, com atrações voltadas para o público infantil, como mesas abertas sobre iniciação musical e DJs mirins produzindo setlists e desenvolvendo a Rádio Coreto Kids; e o projeto Lambuza, que chega com a proposta de incluir espaços para "aulinhas" com profissionais/mini chefs dentro do conceito “Do it yourself”, priorizando uma alimentação saudável, sem perder o glamour da gastronomia saborosa e cheia de guloseimas.

A Coreto Kids funcionará nos mesmos horários das lojas do Shopping Bela Vista.




Sobre a CORETO HYPE

A Feira Coreto Hype, reconhecida por reunir o melhor da gastronomia, moda música, arte, sustentabilidade, já conta com mais de 100 empreendedores criativos. Pautada principalmente sobre os eixos economia criativa, sustentabilidade e ocupação de espaços públicos, a Feira se consolida como uma iniciativa transformadora, que desperta a população soteropolitana para o capitalismo consciente e para o reconhecimento aos pequenos produtores.

Sobre a CORETO STORE

A Coreto Store é uma loja colaborativa. Além dos empreendedores criativos e serviços como coffee shop e barbearia, a loja oferece programações variadas, com bate papos, oficinas e ainda é palco de intervenções artísticas, lançamentos de livros, discos e encontro de influenciadores digitais. Inspirada na Feira Coreto Hype, a loja busca trabalhar os eixos economia criativa, sustentabilidade e inovação. Uma iniciativa que entrega ao público baiano várias opções de diversão e serviços, ao mesmo tempo em que incentiva a economia criativa.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑