Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Shopping traz Casa da Família Noel para a decoração de Natal

Center Lapa traz a Casa da Família Noel para a decoração de Natal e apresenta a Mamãe Noel como personagem principal ao lado do bom velhinho 


Cenário inédito será inaugurado neste sábado (04) com uma festa para os visitantes


Neste Natal, o Shopping Center Lapa vai apresentar a Casa da Família Noel e encher os corações dos baianos com toda a magia e o espírito natalino. As comemorações no shopping terão início no próximo sábado, dia 04, a partir das 11h, quando será inaugurada a sua decoração natalina. O Papai Noel, a Mamãe Noel e todas as suas ajudantes irão fazer um passeio pelo centro da cidade para convidar as pessoas a visitarem sua casa no shopping. Por lá, a chegada do Natal será celebrada com muita alegria e amor para envolver e emocionar crianças e adultos.

Desta vez, o cenário natalino do Center Lapa vai fazer uma inovação na tradicional festa natalina. A decoração vai preservar e exaltar o amor e a cumplicidade no lar e a Mamãe Noel será a grande estrela da festa que, junto com o Papai Noel, vai fazer a alegria da criançada. Inspirado no empoderamento feminino, o centro de compras vai mostrar uma Mamãe Noel de atitude e decidida, representando as mulheres e fortalecendo ainda mais o papel de cada uma delas na sociedade.

            A casa da família Noel vai abrir as portas para os visitantes conferirem como é a vida do bom velhinho e a sua esposa. O espaço vai fazer a releitura do quarto do casal com cama, guarda-roupa e outros elementos; a sala, com a poltrona de descanso; além da fábrica de presentes, onde os dois confeccionam e consertam todos os brinquedos para presentear a garotada na grande noite.

O cenário traz ainda uma grande árvore de 9 metros e mais de 300 mil micro lâmpadas de LED vão abrilhantar todo o estabelecimento. O ambiente também vai contar com uma pequena floresta nevada, pinheiros, treinó com rena, gnomos, bonecos de neves, ursos, corujas e muitos presentes. A fachada do Center Lapa receberá uma iluminação mágica com centenas de estrobos e lágrimas de luz, além dos protagonistas da decoração em tamanho gigante na entrada principal do shopping.
A decoração inédita e exclusiva é assinada pela artista plástica Telma Calheira que possui m
ais de 20 anos no mercado. A baiana que já conquistou vários prêmios durante a carreira, tem em seu portfólio cenários mágicos como os criados para as festas juninas, carnaval e natal de shoppings e cidades. Além de espalhar a magia do Natal com grandes surpresas para o público, o Center Lapa pretende fortalecer os laços afetivos entre a família e amigos, mostrar o potencial das mulheres e promover novas experiências.



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑