Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 28 de outubro de 2017

Terminal Naútico sedia Barbeercue Salvador neste domingo


Evento pioneiro reúne churrasco rústico, cervejas artesanais e música

Em um cenário deslumbrante, o Barbeecure Salvador acontece, neste domingo (29), no Terminal Náutico de Salvador, a partir das 13h. O Barbeercue contará com apresentações de churrasco rústico, preparados em estações de lenha e carvão.

O preparo das carnes será ao vivo e realizado por renomados chefs nacionais divididos em 14 estações temáticas, oferecendo desde Porcos, Cordeiros e Peixes preparados inteiros, passando pelo Costelão de Boi e cortes de Black Angus assinados pela Swift Black e até mesmo chegando nos legumes e nas entradinhas.

A estrutura de bar terá decoração sustentável e servirá um portfólio especial de cervejas artesanais da Cervejaria Colorado. Barraca de drinks, é claro, não poderia faltar.  

Diante do mais lindo por do sol da cidade, o público contará com áreas de convivência compartilhadas com uma ambientação e cenografia especialmente criada, promovendo conforto e bem-estar.  A música fica por conta do som de Faustão e Os Mongas no animado Bailinho do Faustão e da banda Barbeercue Band by Máquinas, além do DJ uruguaio Ignacio Stalla.

O evento é uma parceria do Rhoncus Pub, Lojinha Gourmet e Unik Alimentos e conta com o apoio de grandes marcas do setor como a linha de carnes nobres Swift Black, Cervejaria Colorado e Riocon EcoCarvão. Os Ingressos podem ser adquiridos no Sympla, no Rhoncus Pub ou na Lojinha Gourmet.

.Serviço​:
 Barbeercue
Terminal Naútico de Salvador (Porto de Salvador)
Dia 29 de outubro, às 13horas
Ingressos no Sympla, no Rhoncus Pub e na Lojinha Gourmet
Valor: 2º Lote R$150,00 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑