Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 22 de outubro de 2017

The Finds lança coleção de meias exclusivas para o Flow


Super tendência, a moda college voltou com tudo nas passarelas. Meias alongadas abaixo ou acima de joelho estão em alta. Pensando nesta novidade, a loja The Finds lançou uma coleção de meias exclusivas para o Flow. 

Para entrar na vibe do evento, os clientes que comprarem dois pares de meia na loja The Finds, do Rio Vermelho, ganhará um par de ingressos para o Flow, que acontece no sábado (21), a partir das 16 horas, no Trapiche Barnabé.

Com tonalidades suaves, a coleção é composta por meias de  lurex em cinco cores diferentes - cinza, lilás, preto, azul e rosa. A meia custa R$ 38,00. A coleção foi lançada ontem em um coquetel, exclusivo para convidados, na loja The Finds, do Rio Vermelho.

O Flow, é uma experiência  com música, arte, design e cinema ao ar livre. A terceira edição do evento contará com show das bandas Skanibais, Afrocidade e Clariana Fróes. 

Além da programação musical, o evento mistura diversas expressões de arte urbana contemporânea, como live paintings, video mapping, cinema ao ar livre, esportes radicais, música de qualidade, gastronomia de rua, bar de drinks, entre outros. Confira mais fotos. 

Crédito: Marcella Figueiredo e Lucas Araponga/ Divulgação

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑