Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 17 de outubro de 2017

The Platters se apresenta em Salvador

Com mais de 50 anos de carreira, o grupo norte-americano que imortalizou as canções Only You; Smoke Gets In Your Eyes e You’ll Never Know, THE PLATTERS estará em turnê pelo Brasil e fará apresentação, em Salvador, no dia 19 de outubro às 21H no Teatro da Casa do Comércio.

Oportunidade única para o público soteropolitano, THE PLATTERS promete relembrar os grandes sucessos da sua bem sucedida carreira. O grupo, que conquistou fama internacional pelo rock’n’roll da década de 50, vendeu, ao longo da carreira, mais de 100 milhões de discos e cultiva uma legião de fãs ao redor do mundo.

Em sua turnê 2017, o grupo fará mais de 20 apresentações pelas principais cidades brasileiras. Os cantores Kevin Carrol, Ronn Howard, B.J. Mitchell e Farah Melanson prometem encantar o público com suas vozes e timbres diferenciados. 

Desde o início dos “Anos Dourados da Música”, na década de 50, o THE PLATTERS tem sido um grupo de grandes canções, que conseguiu obter prestígio no mundo inteiro. Com várias canções em trilhas sonoras de filmes Hollywoodianos, a exemplo da canção Only You, os seus hits embalaram a vida de várias gerações, tais como Smoke Gets in Your Eyes, The Great Pretender, The Magic Touch, Remember When, My Prayer, entre muitos outros.

O fundador do grupo PAUL ROBI foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo. Depois de seu falecimento ele foi substituído por B.J. MITCHEL, que tem conduzido o grupo com altivez e excelência, há mais de 40 anos. O The Platters, tem ainda Kevin Carrol como Líder Singer, cuja voz inconfundível emociona a plateia com sua performance em todas as apresentações. O tenor é Ronn Howard, que se destaca com sua voz suave e com a sua incrível presença no palco. A soprano Farah Melanson é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência. Por fim, o barítono, B.J. Mitchell, que lidera o grupo há mais de 40 anos, com sua voz grave e inconfundível, faz do The Platters um dos grupos mais marcantes de todos os tempos.

SERVIÇO
O quê: Show THE PLATTERS
Quando: Dia 19 de outubro às 21h
Onde: Teatro da Casa do Comércio
Vendas: Bilheteria do teatro (71 3273-8543) e site compreingressos.com
Valores: R$200,00 (inteira), R$100,00 (meia)
Classificação: Livre
Realização: Allcance Produções e Casa da Música

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑