Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Travessia está suspensa até as 9h

Travessia Salvador-Mar Grande está parada até às 9h e funcionará hoje até às 18h

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande está parada até às 9h na manhã desta terça-feira (17).

O serviço foi suspenso às 7h em decorrência da maré baixa, já que o Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, fica inoperante em períodos de maré baixa acentuada, por falta de profundidade do seu canal de navegação. .

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que caso ocorra concentração de passageiros nos terminais, o sistema disponibilizará horários de saída de 15 em 15 minutos, com oito embarcações em tráfego. Caso contrário, os horários serão de meia em meia hora, como normalmente acontece.

Os usuários devem ficar atentos porque, também devido à maré baixa, a travessia  funcionará hoje, nos dois sentidos, até às 18h.Morro de São Paulo - A linha Salvador-Morro de São Paulo opera normalmente e com movimento regular de procura e venda de passagens nos guichês do Terminal Náutico.

Os primeiros horários do dia para travessia   são  às 8h30 e 9h e depois ocorrem  as saídas das 10h30, 13h e 14h30. No sentido do Morro de São Paulo para a capital os horários são 9h, 11h30, 13h e 15h.

As escunas que operam no tradicional “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos estão com procura moderada pelos turistas. Elas zarpam a partir das 9h do Terminal Náutico e retornam a Salvador.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑