Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Ursinho de pelúcia recheado com cocaína, pedras de crack e trouxinhas de maconha

Mulher escondia drogas em ursinho de pelúcia

Um ursinho de pelúcia recheado com dez pinos de cocaína, 52 pedras de crack e 63 trouxinhas de maconha foi encontrado, nesta quinta-feira (5), na residência de Mayara Almeida Gomes, de 26 anos, na entrada do Buraco da Gia, Ladeira do Acupe, por investigadores da 6ª Delegacia Territorial (DT), de Brotas. 

Os investigadores foram ao local entregar uma intimação para a própria Mayara, que estava sendo acusada de agredir fisicamente uma vizinha, no mês passado. Ao perceberem o nervosismo dela ao atender a porta, os policiais fizeram uma revista no imóvel, encontrando o brinquedo com a droga no berço do filho de três meses de vida. 

Na unidade policial, Mayara foi interrogada pela delegada titular Francineide Moura e sendo autuada em flagrante por tráfico. Ela assumiu que estava comercializando drogas. Sem antecedentes criminais, a mulher será encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na Avenida ACM. O material apreendido passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑