Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Veja o que abre e o que fecha no feriado de Nossa Senhora Aparecida

Veja o que abre e o que fecha no feriado. Alguns shoppings alteram o expediente para feriado de Nossa Senhora Aparecida (12)

SHOPPINGS

Salvador Shopping
Bompreço: das 8h às 21h
Lazer, alimentação: das 12h às 21h
C&a, Riachuelo, Livraria Cultura, Lojas Americanas, Leader, Etna, Renner e Casas Bahia: das 12h às 21h
Demais Lojas e quiosques: das 13h às 21h

Salvador Norte Shopping
Hiper Bompreço – 08h às 21h
Lazer e alimentação – 12h às 21h
Farmácia Santana e Drogasil – 12h às 21h
Demais lojas e quiosques – 13h às 21h
*A atração infantil A Casa da Floresta, as lojas de brinquedos BMart e PB Kids, as operações C&A, Centauro, Drogasil, Farmácia Sant’Ana, Le Biscuit, Leader, Lojas Americanas, Luigi Bertolli, Marisa, Riachuelo, além dos quiosques da Bob's e MC Donald's - 09h às 21h;

Shopping Bela Vista
Praça de alimentação e área de lazer: das 12h às 21h
Alpha Fitness das 9h às 13h
Demais lojas: das 13h às 21h

Shopping Piedade
Lojas Americanas e atração infantil ECO Kids: das 9h às 16h
Demais lojas fechadas

Shopping Barra
O Shopping Barra terá funcionamento especial no dia 12 de outubro (quinta-feira), Dia das Crianças e feriado pelo Dia de Nossa Senhora da Aparecida. O funcionamento inicia às 12h, com as operações de alimentação, e às 13h com as demais lojas. Já dentro da programação da Semana das Crianças, às 18h30, a educadora e jornalista Luciana Ávila fará a contação de história do livro “Eu e meu lugar”, da autora Vânia Abreu, com a participação especial do sambista Riachão, que tem parte da sua vida contada nesse livro.
· Lojas: 13h às 21h
· Praça de Alimentação: 12 às 21h
· Barra Gourmet: 12 às 23h
· SAC: fechado
· Cinemas: horário normal
· Contação de história musicada com Luciana Ávila e Riachão: 18h30

Shopping Cajazeiras
Lojas terão funcionamento opcional das 13h às 21h. Já a praça de alimentação funciona normalmente, das 12h às 21h.

Shopping Itaigara
Bompreço: das 7h às 18h
Demais lojas estarão fechadas

Shopping Center Lapa
O funcionamento do Shopping Center Lapa será alterado. As Lojas Americanas, Atacadão dos Remédios e a D+ Doces funcionarão das 10h às 18h. Já a praça de alimentação estará aberta das 12h às 20h. As demais lojas estarão fechadas. Na sexta-feira (13), o funcionamento será horário normal, das 9h às 21h.

Shopping Paseo
Nesta quinta-feira (12), o Shopping Paseo terá alterações no horário de funcionamento. As lojas e serviços terão funcionamento opcional, das 13h às 19h. A praça de alimentação também terá funcionamento opcional; a partir das 12h. Já o cinema permanecerá com o horário normal.

Boulevard Shopping Camaçari
O Boulevard Shopping Camaçari funcionará em horário especial nesta quinta-feira (12). As lojas estarão abertas entre 14h e 20h, com as exceções da Americanas, que estará aberta das 10h às 21h, e das lojas Riachuelo e Renner, que têm suas operações entre 12h e 20h. A praça de alimentação também funcionará das 12h às 20h, enquanto o cinema está aberto ao público entre 12h e 21h.

LOJAS E SUPERMERCADOS
GBarbosa
Iguatemi: das 7h às 19h
Cabula: das 7h às 18h
Lauro de Freitas: das 7h às 20h
Costa Azul: das 7h às 21h
San Martin: das 8h às 16h
Brotas: das 8h às 14h
Pau da Lima: das 8h às 18h
Shopping Bela Vista: acompanhará o horário de funcionamento do shopping
Guarajuba: das 8h às 21h
Mercantil Rodrigues
Calçada, Ogunjá e Pirajá: das 7h às 18h
Lauro de Freitas: das 7h às 19h
Ferreira Costa
Funcionamento normal das 8h às 20h30.
Perini
Graça, Barra e Vasco da Gama: das 6h30 às 20h
Pituba: das 6h às 22h
Bompreço, Hiper Bompreço e Walmart
Nesta quinta-feira (12), as lojas Bompreço, Hiper Bompreço e Walmart funcionam das 7h às 22h, com exceção dos estabelecimentos localizados nos shoppings, que seguem o horário dos empreendimentos.

Sam´s Club
A loja Sam's Club, localizada na Avenida ACM, funcionará nesta quinta-feira (12), entre 8h e 18h.
Maxxi Atacado
As lojas do Maxxi Atacado funconam das 7h às 18h, nesta quinta-feira (12).
Todo Dia
As unidades do supermercado Todo Dia funcionarão entre 7h e 14h, na quinta-feira (12).

SERVIÇOS
Correios
Todas as agências próprias e terceirizadas estarão fechadas.
Salvador Card
Os postos SalvadorCard das estações Pirajá e Mussurunga funcionam em horário especial, das 6h às 18h, nesta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida. As demais unidades estarão fechadas. Os postos terceirizados instalados nos principais shopping centers da cidade obedecem à programação de cada centro comercial. Na sexta-feira (13) e na segunda-feira (16), todas as unidades funcionam normalmente.
Tribunal de Justiça
O Tribunal de Justiça da Bahia terá o expediente forense suspenso nesta quinta (12) e sexta-feira (13). Estão suspensas as audiências nos trâmites normais e as sessões de julgamento, assim como o expediente nos fóruns e prazos processuais. As unidades com serviço obrigatório vão funcionar normalmente.
O Plantão de Primeiro Grau funcionará realizando audiências de custódia. Devido à suspensão do expediente, não serão publicados acórdãos, sentenças e decisões no Diário da Justiça Eletrônico. Da mesma forma, não haverá intimação de advogados e partes.



Postos do TRE da Estação Pirajá-metrô e SAC Barra não funcionam neste sábado (14)

Os postos da Estação Pirajá do Metrô e SAC Barra não vão funcionar neste sábado (14), de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). A suspensão do atendimento é excepcional e acontece em razão de testes a serem realizados na rede elétrica do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e deve perdurar até as 8h da segunda-feira (16). A indisponibilidade dos serviços, incluindo aqueles oferecidos por meio da internet, tem início às 20h da sexta-feira (13).

Na Estação Pirajá do metrô, o funcionamento na sexta-feira (13) segue horário habitual: 7h às 20h. Já o atendimento aos eleitores na unidade do SAC Barra ocorre, exclusivamente, mediante agendamento no site do SAC, das 9h às 13h.  Aqueles que realizaram agendamento para o sábado (14) tiveram seus atendimentos desmarcados. Os eleitores foram informados por meio de SMS.



Sebrae Bahia não terá expediente nesta sexta-feira (13)
​ ​ Dia do Empregado Sebrae será comemorado em datas diferentes neste mês, de acordo com o calendário de feriados municipais ​​ ​
​Redação​
​​
As dez Unidades Regionais do Sebrae Bahia e seus pontos de atendimento estarão fechados nesta sexta-feira (13). Nos pontos de atendimento de Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itapetinga, Porto Seguro e Juazeiro, também não haverá expediente segunda-feira (16), em razão do Dia do Empregado Sebrae, estabelecido em acordo coletivo.
​  ​
Em todos os outros pontos de atendimento, as atividades serão retomadas na segunda-feira (16), no horário normal, das 9h às 17h. A Central de Relacionamento Sebrae segue o mesmo calendário, retornando no dia 16, no telefone 0800 570 0800.

Ainda neste mês de outubro, outras regionais da instituição terão suas atividades suspensas por conta do Dia do Empregado Sebrae. São elas: Ilhéus, dia 17 (terça-feira); Salvador e Lauro de Freitas, dia 23 (segunda-feira); e Barreiras, Feira de Santana, Jacobina e Senhor do Bonfim, dia 30 de outubro (segunda-feira).

Nas demais unidades regionais e pontos de atendimento da Bahia o Dia do Empregado Sebrae vai coincidir com o Dia do Comerciário local.



Cidadãos poderão aproveitar o feriadão para realizar serviços na Rede SAC
61 das 65 unidades da Rede SAC funcionam normalmente na sexta-feira (13)


O feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida, nesta quinta-feira (12), interrompe o atendimento em toda a Rede SAC. No entanto, o cidadão que precisar de serviços como carteira de identidade, carteira de trabalho e demais documentos poderá aproveitar o tempo livre da sexta-feira (13) para procurar atendimento em unidades de 45 municípios e da capital baiana, além das três unidades itinerantes, atualmente em circulação pelo interior do Estado.

As exceções ao funcionamento na sexta-feira são os Pontos Cidadão de Caetité, Inhambupe, Ipirá e Ribeira do Pombal.
Já o soteropolitano que também quiser buscar atendimento no sábado (14), encontra abertos os postos dos Shoppings Salvador, Barra, Bela Vista e Paralela.

SAC Móvel – Neste fim de semana, as unidades itinerantes da Rede SAC visitam Tanque Novo, Itiruçu e Antônio Gonçalves no dia 12. Já no sábado (14), são visitadas Campo Formoso, Botuporã e Lajedo do Tabocal. Nesta última, a carreta permanece até o domingo (15). O SAC móvel oferece os serviços de RG, CPF, Recadastramento de Pensionistas do Estado, emissão de antecedentes criminais e Ouvidoria do Governo do Estado.

Para outras informações sobre a programação do SAC Móvel, os horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC www.sac.ba.gov.br, o aplicativo SAC Mobile.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑