Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 3 de outubro de 2017

Vereador participa da Marcha para Jesus 2017

Luiz Carlos idealizou a “Carreta da Juventude” no evento

O pastor e vereador Luiz Carlos de Souza (PRB) participou, no último sábado (30), no centro de Salvador, da 20ª edição da Marcha para Jesus 2017, tendo como tema “Jesus, o Rei dos reis”, em alusão à passagem bíblica de Apocalipse 19:16.

Nesta edição, a Marcha contou com a “Carreta da Juventude”, idealizada por Luiz Carlos, conhecido como “O Amigo da Juventude”. A exemplo do que acontece nos grandes eventos, esteve acompanhado do mascote Luizinho, boneco gigante que animou a multidão até a Praça Castro Alves.

Presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Juventude, Luiz Carlos integra também a Comissão Permanente em Defesa da Criança e Adolescente na Câmara Municipal de Salvador.

O trio contou com a participação das bandas FJU Bahia e do cantor EdFarias. “Violência zero! Essa é uma das marcas da Marcha para Jesus. Além, é claro, das mensagens de fé e esperança transmitidas durante todo o percurso. E é isto que nosso país necessita neste momento. Sinto-me feliz em poder contribuir, e desejo que em 2018 o Brasil consiga superar de vez as atuais dificuldades”, comentou o vereador.

No circuito, os participantes cantam, louvam e oram em nome de Jesus Cristo. Como em anos anteriores, a caminhada de fé recebeu centenas de turistas de todo o país, mobilizados em caravanas. 

Fonte Assessoria do vereador

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑