Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 1 de outubro de 2017

VII Moto Passeio do Águia reúne 1.300 apaixonados por motocicletas

A Igreja da Conceição da Praia amanheceu neste domingo (1) com mais velocidade e charme. Este foi o ponto de partida do VII Moto Passeio do Esquadrão Águia. Cerca de 1.300 homens, mulheres e crianças participaram do evento que tem como objetivo aproximar a Polícia Militar da comunidade que anda sobre duas rodas.                               

Às 10h, após a benção de um padre da paróquia local, o grupo saiu pela Avenida Contorno, em direção a Avenida Paralela. O passeio terminou no parque aquático Wet'n Wild. "É uma grande festa de integração. Nossa unidade tem como principal objetivo combater os criminosos que utilizam motos para cometer delitos, mas para o cidadão de bem o relacionamento é dessa maneira", destacou o comandante do Águia, major Marcelo Grum.

 Major Marcelo Grum, comandante do Esquadrão Águia 

O presidente da Associação de Motociclistas do Estado da Bahia (AMA), Lúcio Pimenta, afirmou que a relação dos motociclistas com a polícia é excelente. "Participo sempre dos eventos, fortalecendo ainda mais essa parceria. Esperamos também despertar na população mais respeito para aqueles que andam sobre duas rodas", declarou.



 Crianças marcaram presença no VII Moto Passeio

No parque aquático uma banda de rock animou o grupo, brindes foram sorteados e uma exposição de food truck deixou todos bem alimentados após o trajeto. "Já estamos pensando na próxima edição", concluiu Grum.

Fonte: Ascom/ Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑