Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Vitória perde por 2 x 1 para o Sport, no Barradão

O Vitória não fez má exibição, mas não conseguiu parar o Sport, que venceu por 2 a 1.  Os gols do Sport foram de Diego Souza e Lenis, e Santiago Tréllez diminuiu para os donos da casa. O Vitória permanece com 32 pontos e vai para o 12º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro.

O Vitória voltou a tropeçar dentro de casa, no Estádio Manoel Barradas (Barradão), e perdeu para o Sport por 2×1 na tarde desta quinta-feira (12/10). O time continua com 32 pontos, mas não corre risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

Este foi o quarto tropeço seguido do Vitória em casa. O último triunfo do rubro-negro baiano dentro do Barradão foi no dia 2 de agosto sobre a Ponte Preta. O próximo duelo é na segunda-feira (16/10), diante do Santos, em São Paulo.

Já o Leão da Ilha conseguiu seu primeiro resultado positivo após nove rodadas, sobe para a 11ª colocação e consegue se afastar da zona de rebaixamento.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑