Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Workshop sobre câncer de mama acontece no dia 07 de outubro em Salvador

No dia 07 de outubro (sábado), das 9h30 às 12h, será promovido o workshop ‘Todos juntos contra o câncer de mama – a prevenção é o melhor tratamento’, em apoio à campanha ‘Outubro Rosa’. O evento acontece no auditório da Paulinas Livraria Salvador - Av. 7 de setembro, e conta com a realização do Saúde no Ar e Paulinas Livraria Salvador, em parceria com o Rotary E-Club e Hospital Aristides Maltez (HAM).

A programação terá início com a apresentação do coral "Viva a Vida", formado por mulheres assistidas pelo Hospital Aristides Maltez e regência do maestro Paulo Emílio. A coordenadora dos voluntários do HAM, Maria de Fátima Pereira, irá apresentar o Grupo de Apoio à Mulher Mastectomizada (GAMMA) da Liga Bahiana Contra o Câncer (LBCC), que vai expor próteses de tecido confeccionadas pelo grupo.

O evento conta com palestra seguida de bate-papo com a médica mastologista, Dra. Ana Cláudia Imbassahy, coordenadora do Serviço de Mastologia do Hospital Aristides Maltez. Alunos do curso de medicina da Universidade Federal da Bahia (Ufba) também estarão presentes ensinando a técnica do autoexame de mama.

Haverá ainda sorteio de echarps e lenços confeccionados pela artista plástica Kátia Cunha, idealizadora do projeto "Cabeça Feita", que vai fazer uma performance com as mulheres presentes. Para participar da atividade, basta fazer a inscrição antecipada e levar no dia do evento um pacote de leite em pó, que será doado aos pacientes do HAM. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (71) 3329-2477.


Serviço:



Workshop "Todos juntos contra o câncer de mama – A prevenção é o melhor tratamento"

Quando: 07 de outubro (sábado), das 9h30 às 12h

Onde: Auditório Paulinas Livraria Salvador - Av. 7 de setembro

Entrada: um pacote de leite em pó

Mais informações pelo telefone (71) 3241-5421/98479-2343 ou através do link: http://www.portalsaudenoar.com.br/palestra-cancer-de-mama/

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑