Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

1º Concurso Rainha do Carnaval Plus Size de Salvador

Salvador recebe o concurso da diversidade Rainha do Carnaval Plus Size, idealizado pela empresária Cynthia Paixão, Rainha do Bloco Afro Ilê Aiyê, a seletiva já está com inscrições abertas. Candidatas com idade mínima de 18 anos, manequim a partir dos 46 e  muito samba no pé, que é um dos critérios do concurso.

Por isso, é tão importante a incorporação da diversidade no nosso dia a dia. Somente dessa forma, as futuras gerações vão começar a enxergar que a beleza não tem padrões, seja na negra com características da beleza negra e miscigenações, seja na plus size”. 

Há anos vem idealizando este projeto e seu propósito é fortalecer a bandeira da valorização, resgate da auto estima  e a prática de políticas publicas voltadas para as mulheres, a fim de promover a inclusão das mulheres gordas “plus size”, como representante da maior festa da  nossa Cidade. "Em prol da inclusão da mulher real no Brasil vamos de encontro a uma nova realidade", afirma Cynthia Paixão. 

O Concurso  busca a real beleza, da brasileira que se aceita com suas curvas voluptuosas herdadas do império e suas misturas de raças. A mulher que desbrava que sabe o que quer e não se intimida com a presença da mídia repetindo a todo o momento que ela está fora de certos “padrões” de beleza, mesmo sendo a maioria que a compõe.

Considerando que o concurso estará sendo o primeiro a ser representado pela categoria  no Carnaval da nossa Cidade.

 Para maiores informações  as interessadas devem entrar em contato através do 71 9 91847432 (WhatsApp) até o dia 10/01/2018.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑