Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de novembro de 2017

5ª Edição da Expochic promete movimentar o mercado de casamentos em Salvador


Evento acontece de 24 a 26 de novembro no Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira)

Os 1,1 milhões de casamentos realizados no Brasil todos os anos, cerca de três por dia, geram um faturamento anual de R$ 17 bilhões no país. Estes números, apontados pela Associação Brasileira de Eventos (Abrafesta), mostram um cenário que tem crescido cada vez mais. Na Bahia, o mercado ganhará mais uma dose de aquecimento com a realização da 5ª edição da Expochic, que acontece de 24 a 26 de novembro, no Cerimonial Rainha Leonor (Pupileira), da Santa Casa da Bahia. O evento, que chega a movimentar R$ 2 milhões em negociações, reúne os melhores fornecedores do mercado baiano de cerimônias e festas.

A Expochic deste ano ganha um novo formato. Ao invés dos estandes decorados, cada fornecedor terá uma mesa para expor seus produtos e serviços. “A proposta é estimular ainda mais a rodada de negócios entre os visitantes e os expositores, já que o formato facilita a visualização e ajuda os visitantes a encontrarem mais rápido os produtos e serviços de seu interesse”, destaca Fagna Freitas, gerente de eventos da Santa Casa da Bahia. 

O público também poderá aproveitar uma série de descontos e vantagens especiais. Este ano, a Expochic acontece na semana da Black Friday e o evento entra no clima da temporada, com diversas surpresas que prometem agradar a todos. Serão mais de 50 expositores oferecendo o que há de mais sofisticado e atual em produtos e serviços para a realização de casamentos, mas também de eventos sociais diversos e corporativos. Os visitantes da Expochic encontrarão opções de buffet, iluminação, fotografia, convite, bem-casado, vestido de noiva, assessoria, lua de mel, filmagem, personalizados e decoração, entre outros segmentos, apresentados por profissionais consolidados e com ampla expertise.

A entrada da Expochic é gratuita e, durante o evento, a Central de Doações da Santa Casa da Bahia aceitará doações de pacotes de leite em pó integral, que serão direcionados para os projetos sociais da instituição, que assistem direta e continuamente cerca de 2.000 crianças, jovens e adultos. O provedor da Santa Casa, Roberto Sá Menezes, destaca que toda a renda que o Cerimonial Rainha Leonor obtém com a promoção do evento é direcionada para os Centros de Educação Infantil mantidos pela entidade.  "Temos sete unidades que assistem cerca de 700 crianças com ensino em período integral, quatro refeições diárias, acompanhamento psicológico, nutricional e odontológico", afirma.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑