Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

52 unidades da Rede SAC estarão abertas nesta sexta-feira (03)

Cidadãos que desejem aproveitar o feriadão para realizar serviços como solicitação de RG, CPF e carteira de trabalho poderão contar com a Rede SAC para a empreitada: embora todas as 66 unidades interrompam o funcionamento na quinta-feira (02), feriado nacional de finados, na sexta (03), 52 unidades estarão prestando serviço.

Em Salvador e Região Metropolitana, os únicos postos que não estarão funcionando são os do Salvador Shopping, que passa por uma reforma na ocasião, e o de Candeias. Já no interior, estarão abertos os postos dos municípios de Alagoinhas, Barreiras, Brumado, Eunápolis, Feira de Santana, Ilhéus, Irecê, Itabuna, Jacobina, Jequié, Senhor do Bonfim, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas, Valença, Vitória da Conquista, Guanambi, Juazeiro, Paulo Afonso e Porto Seguro.

Também prestarão serviço na sexta (03) os Pontos Cidadão de Bom Jesus da Lapa, Camacã, Camamu, Central, Euclides da Cunha, Guarajuba, Itaberaba, Olindina, Ribeira do Pombal, Santa-Maria da Vitória e Xique-Xique. Da mesma forma, as unidades de atendimento do TRE nas estações de metrô Bonocô e Pirajá, na capital, fornecerão atendimento na sexta-feira.

Já no sábado (04), apenas os Postos dos shoppings Barra, Bela Vista e Paralela, todos na capital, estarão funcionando. O atendimento do TRE, no entanto, não estará disponível no SAC Barra e na estação de Pirajá, em razão de manutenção do sistema.

SAC Móvel – Neste Feriadão, as unidades itinerantes do SAC Móvel atendem sem interrupções no serviço. Na quinta (02), as carretas estarão em Boninal, Brejões e Jussara. Já na sexta (03), apenas Jussara ainda conta com a presença das carretas, que se dirigem para Ibipitanga e Amargosa, onde atendem no sábado (04). No domingo (05), além de Amargosa, o SAC Móvel atende também em Itaguaçu da Bahia.

Para outras informações sobre horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC www.sac.ba.gov.br  e o aplicativo SAC Mobile.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑