Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Aeroporto ganha novo posto de atendimento ao turista


Às vésperas da alta estação, os turistas que chegam à Bahia pelo aeroporto internacional de Salvador ganham um novo posto do Serviço de Atendimento ao Turista (SAT) da Bahiatursa.

Maior e melhor equipado que o anterior, e situado em local estratégico, no saguão de desembarque doméstico, o equipamento, que já está em funcionamento, proporciona um receptivo especial aos visitantes.

O turista tem acesso a material informativo, como folheteria e mapas de Salvador, do Pelourinho e das 13 zonas turísticas do estado, atendimento em dois idiomas (inglês e espanhol), além do português, realizado pelos recepcionistas dos SATs.

A Bahiatursa mantém ainda unidades na Estação Rodoviária de Salvador, no Pelourinho e no Mercado do Rio Vermelho. O posto do Sat do Aeroporto funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 20 horas. E aos sábados e domingos das 9 às 19 horas.

O do Pelourinho fica aberto das 8h30 às 18 horas, diariamente. E aos sábados e domingos das 9 às 17 horas, mesmo horário do Sat da Rodoviária.  O posto do Mercado do Rio Vermelho atende das 8h30 às 18 horas, de segunda a sexta; das 9 às 17 horas, aos sábados, e das 9 às 14 horas aos domingos.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑