Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Alexandre de Paris lança novas peças em Salvador nesta quinta (09) e sexta (10)

As apaixonadas pela grife francesa Alexandre de Paris já podem comemorar. Nesta quinta e sexta, 09 e 10 de novembro, das 10h às 19h, a capital baiana vai receber o evento de lançamento das novas peças dos luxuosos acessórios para cabelo, que serão apresentadas às clientes de Lila Moraes e convidados na grife Daniele Magalhães, localizada na Rua Amazonas, 1102, Pituba. Na sexta (10), estará presente o beauty artist, Dalmo Cavalcante, que dará dicas de make-up e penteados durante brunch assinado por Helena Fialho, das 11h às 15h.

O evento é promovido pela empresária Lila Moraes e a diretora da Texto e Cia, Monique Melo, sempre responsável por promover ações estratégicas de trazer marcas renomadas para o mercado baiano e ao mesmo tempo levar o seu público alvo para conhecê-las.

Fiel ao seu savoir-faire, a Alexandre de Paris traz a elegância francesa em presilhas, tiaras e pentes, em formas delicadas de flores, como as famosas camélias e borboletas, em diferentes cores e tamanhos. As mulheres que apostam em visuais sofisticados e femininos não podem ficar de fora desse encontro especial.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑