Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Aliada do sistema imunológico, laranja pode ser encontrada também em sucos funcionais

A laranja é uma fruta com alto potencial anti-oxidante, e o ácido cítrico presente em sua composição reduz o estresse e a chance de depressão. Uma boa forma de concentrar seus nutrientes, como a vitamina C, flavonoides e betacaroteno, é ingerí-la em forma de suco. Pensando nisso, a marca Juxx de sucos funcionais oferece a bebida X-Mune, que tem fórmula exclusiva com laraja, acerola, manga cenoura, abóbora e gengibre. O suco contém dois compostos exclusivos que fortalecem a imunidade do organismo humano.

Presente no dia a dia de boa parte dos brasileiros, a laranja é uma das frutas mais consumidas em todo o mundo. Engana-se, porém, quem pensa que toda essa procura se deve apenas ao sabor: a laranja possui alto valor nutritivo, tem ação antioxidante e carrega mais de 170 substâncias fotoquímicas que evitam inflamações, tumores e a formação de coágulos no sangue.

Como todos já sabem, uma das maneiras mais gostosas de apreciar a fruta é por meio do suco. Mas que tal provar uma bebida diferente, que alia todos os nutrientes da laranja a outros componentes também muito importantes? Essa é a X-Mune, bebida funcional desenvolvida pela Juxx, que conta ainda com os nutrientes da manga, da acerola e dos vegetais gengibre, cenoura e abóbora.

“A composição do X-Mune aumenta a proteção do organismo e não possui adição de açúcar, corantes, conservantes, sódio ou aromatizantes artificiais. Ou seja, é 100% suco”, explica Edson Mazzeto, diretor e fundador da Juxx, empresa pioneira no país na fabricação de bebidas funcionais. Além das frutas e vegetais, o suco possui dois compostos exclusivos: o Wellmune®, suplemento natural que auxilia no fortalecimento e na manutenção do sistema imunológico; e o XIV (Xtreme Immune Vitamin), fonte das vitaminas A, C, E e B6, do Selênio, Zinco e minerais.

O X-Mune é fruto de anos de estudo e, segundo Edson Mazzeto, “não é apenas uma bebida convencional, mas um produto delicioso que ajuda na manutenção e na defesa do organismo”.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑