Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ansiedades, medos e fobias são temas de palestra beneficente

Donativos serão destinados ao GACC-BA


Para falar sobre ansiedade, medos, fobias e de que forma a hipnose clínica pode ajudar no tratamento dessas patologias, o hipnoterapeuta Diego Wildberger apresenta uma palestra beneficente na próxima terça-feira, dia 07, às 18h30, no auditório da Arcadia Institute. O evento é aberto ao público e para ter acesso é necessário apenas levar 1kg de alimento não perecível que será doado ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer (GACC-BA).



“A hipnose clínica é uma terapia alternativa ainda em fase inicial no Brasil e, por falta de conhecimento, as dúvidas e receios sobre a técnica são muito comuns. Nosso ciclo de palestras foi criado com o intuito de, aos poucos, abastecer as pessoas de informação para que elas saibam os benefícios da hipnose no tratamento de doenças físicas e mentais”, explica Diego Wildberger.



As vagas para a palestra são limitadas e os interessados em participar podem entrar em contato através dos telefones (71) 99103-0603 (WhatsApp)/ (71) 3052-4531. As vagas são limitadas. Mais informações estão disponíveis no site: www.arcadiainstitute.com.br.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑