Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Apreensão de três mil pinos de cocaína e tentativa de suborno



Guarnições do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pernambués) apreenderam, na madrugada deste domingo (5), cerca de três mil pinos de cocaína durante Operação Strategia. O material foi encontrado em uma localidade conhecida como Manguinhos, no bairro de Pernambués. Dois homens e uma mulher tentaram fugir, mas foram presos em flagrante. 

Na residência utilizada por Jonatan Oliveira Gomes, 20 anos, Marcos Vinicius Santos Santan, 18, e Islane Caná Brasil da Silva, 20, foram encontrados ainda um rádio transmissor da marca Motorola, sete potes de fermento em pó para misturar com cocaína e aproximadamente 500 pinos vazios. 

Quando as viaturas se preparavam para sair do bairro, dois homens identificados como Leandro Souza dos  Santos e Laerte Mendes Cerqueira ofereceram aproximadamente R$ 4 mil para que o trio não fosse levado para Delegacia. A dupla foi presa e apresentada junta com os outros três criminosos na Central de Flagrantes. 

"Parabéns aos militares pela apreensão e prisões. São menos traficantes atuando na região e mais um ponto de venda de drogas desmontado", afirmou o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Central, coronel Anildo Rocha. 
Fonte: Ascom / Alberto Maraux

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑