Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Armas e drogas apreendidos pela Rondesp/Central em Cajazeiras

Durante operação, na madrugada desta segunda-feira (27), policiais da Rondesp/Central localizaram, numa casa em construção, em Cajazeiras IX, uma quadrilha de traficantes de drogas com cerca de 10 pessoas de. Ao perceberem a chegada das guarnições, os criminosos começaram a disparar, iniciando-se um confronto.

Após o tiroteio, os policiais encontraram o corpo de um homem, já sem vida, no chão, ainda com identidade ignorada. “Os outros integrantes da quadrilha fugiram pelos fundos de uma residência também em construção e, nesse local, estavam armas, drogas e outros objetos”, explicou o major Raimundo Guerra, comandante da Rondesp/Central.

Na casa, os PMs apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda, munição, 155 trouxas de maconha, 25 pinos de cocaína, 320 pedras de crack, dois coletes balísticos, três blusões camuflados e quatro rádio comunicadores. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar, na Pituba.





Fonte: Ascom / Mateus Ribeiro

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑