Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Associação lança nova marca e inicia campanha sobre atuação do defensor público na construção da cidadania

O reconhecimento pela população da importância da Defensoria Pública será o mote principal da campanha que a Associação dos Defensores Públicos do Estado da Bahia (Adep-BA) estará lançando na próxima quinta-feira, 9 de novembro, em evento no auditório da Torre West do Wall Street Empresarial, na Paralela, às 19h.

Intitulada “Defensor público: construindo cidadania”, a ação estará nas ruas, em outdoors, cards, cartazes, a partir da segunda quinzena de novembro e busca relacionar  a atuação do defensor público a dados de pesquisa recente divulgada pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNPM) que aponta que 92,3% da população classifica a Defensoria Pública como a instituição mais importante para a sociedade.

"Os aspectos contemplados por esta pesquisa só mostram o valor do papel do defensor público, que, apesar das dificuldades, vem zelando pelo que faz", diz o presidente da Adep-BA, João Gavazza, ao destacar os fatores que ainda limitam a atuação do defensor público na Bahia como o déficit de profissionais e a abrangência da atuação, presente em menos de 20% das comarcas. "Os governantes, parlamentares, formadores de opinião precisam ouvir mais o que diz a nossa população ", disse, justificando a motivação pela realização da campanha.

O lançamento da campanha coincide também com a publicização de uma nova marca, mais moderna e alinhada com as atuais tendências do design gráfico e da publicidade.

Lançamento da campanha “Defensor público: construindo cidadania”
Data: 09/11/2017
Horário: 19h
Local: Wall Street Empresarial (Torre West)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑