Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Ato no BB em São Sebastião do Passé

Bancários e moradores de São Sebastião do Passé realizaram uma ampla manifestação para cobrar a reabertura da agência do Banco do Brasil, nesta quinta-feira (09/11). O ato contou com a presença dos vereadores Capitão Anderson e Andrade, além do prefeito, doutor Breno e outros vereadores do município. 

Na oportunidade, foram coletadas assinaturas para formalizar uma representação ao Ministério Público para que a agência reabra o mais rápido possível.

O Sindicato dos Bancários da Bahia tem percorrido todo o Estado contra o fechamento de diversas agências dos bancos públicos que prejudica toda a população local, especialmente a mais carente. O desmonte faz parte de uma estratégia nacional do governo Temer para privatizar as instituições públicas. 

“Estive com o superintendente do BB, na última segunda-feira, e o representante do banco se comprometeu em reavaliar o fechamento da unidade, a partir de algumas exigências. Contudo, o Sindicato não vai dar trégua enquanto de fato a agência não voltar a funcionar”, avisa o presidente da entidade, Augusto Vasconcelos. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑