Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bahia perde para Chapecoense dentro da Fonte Nova


Bahia e Chapecoense se enfrentaram na noite deste domingo (26) na Fonte Nova e o time catarinense venceu o Bahia por 1 a 0. O resultado levou a Chape ao nono lugar da tabela de classificação e o time permanece vivo na briga por uma vaga na Libertadores. Já o Bahia, continua com chances de ir para a Libertadores dentro de uma combinação de resultados e tem sua vaga da Sul-Americana 2018 garantida.

A Chapecoense não se intimidou com a torcida tricolor e desde o início da partida procurou impor seu ritmo de jogo e aos 44 minutos do primeiro tempo Wellington Paulista aproveitou uma falha da zaga do Bahia e marcou o único gol do jogo.

Na volta para o segundo tempo, o Bahia até teve uma postura mais ofensiva, criando mais lances. Após a bola bater no braço do zagueiro Grolli, a arbitragem marcou o pênalti, mas a torcida tricolor viu a derrota se concretizar quando Edigar Junio finalizou na trave.

Na próxima rodada a Chape recebe o Coritiba. O jogo está marcado para as 17h do próximo domingo na Arena Condá. Já o Bahia enfrenta o São Paulo no Morumbi domingo (03) às 16h. Para esta partida pela última rodada do Campeonato Brasileiro o São Paulo irá colocar o ingresso de arquibancada com o valor promocional de R$ 1 em agradecimento aos seus torcedores.

Da redação, Andréia Barros

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑