Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Bahiatursa fomenta voo direto Bogotá/Salvador

Evento realizado em formato de rodada de negócios, que visa favorecer o encontro entre agentes de viagens, hoteleiros e entidades de turismo de vários destinos, o Viva Brasil acontece em Bogotá (Colômbia) nos dias 8 e 9 de novembro. A Bahia estará presente por meio da Bahiatursa, responsável pela promoção institucional do estado.

Um dos objetivos é fomentar o voo direto da Aviança entre Bogotá e Salvador, inaugurado no último dia 15 de setembro, que facilita a chegada de turistas procedentes da Colômbia à Bahia. O voo 8502, realizado em Airbus A319, com capacidade para 132 passageiros, parte da capital baiana às sextas-feiras, às 19h15, chegando a Bogotá às 23h30. E decola da capital da Colômbia aos sábados, às 00h30, aterrissando em Salvador às 08h45.

“Temos aí uma excelente oportunidade para dar continuidade às ações realizadas para captação e aumento do fluxo para a Bahia”, afirma o superintendente da Bahiatursa, Diogo Medrado. “Vamos apresentar as belezas e a diversidade de ofertas que o estado oferece a operadores, agências e demais empresas especializadas em turismo”, completa.

Segundo a diretora de Promoções, Regina Ahmed, a imagem e a venda do destino Bahia estarão fortalecidos depois do Viva Brasil. “Vamos enfatizar a diversidade oferecida pelo estado em riquezas naturais, culturais e históricas”, afirma. O evento é realizado pela operadora Via Capi, que desenvolve trabalho de parceria com muitos operadores concentrados principalmente em Bogotá.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑